Blog Rômulo Lima

Na manhã deste sábado (7), em Ipojuca, a deputada estadual Socorro Pimentel formalizou sua filiação ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). O ato aconteceu no hotel Marulhos, em Porto de Galinhas, numa solenidade discreta, mas muito prestigiada. Além do senador Armando Monteiro (PTB), maior liderança da sua sigla em Pernambuco, estiveram presentes senadores, deputados federais, deputados estaduais e diversas lideranças do Estado.
Na ocasião, a deputada disse estar pronta para continuar a luta pelos pernambucanos. “Com muita motivação, inicio hoje uma nova caminhada junto ao PTB e ao lado daqueles que, assim como eu, têm o desejo de construir novas alternativas para os problemas que afligem nosso Estado”, disse. Em discurso, o senador Armando Monteiro deu as boas-vindas à parlamentar. “Em nome de todos que fazem o PTB de Pernambuco, eu me sinto muito honrado em recebê-la em nosso partido”, reforçou o senador. 
Socorro Pimentel já havia anunciado, por meio de uma nota, sua saída do Partido Social Liberal (PSL) e a sua filiação ao PTB. “A atual conjuntura estadual me levou a seguir novos rumos. Contudo, faço questão de registar toda a minha gratidão ao Partido Social Liberal (PSL) e, de forma especial, ao presidente nacional da sigla, o deputado federal Luciano Bivar”, afirmou.


Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.