Blog Rômulo Lima

Socorro Pimentel lembrou ainda que há menos de dois meses, o também empresário, Geraldo Nascimento, conhecido na Região por Geraldo do Gesso, também foi assassinado a luz do dia.
Nesta terça (10), em pronunciamento no Plenário da Assembleia, a deputada estadual Socorro Pimentel (PTB), pediu celeridade nas investigações do assassinato do empresário do ramo do gesso, Ayrllon Pereira, morto a tiros na manhã de hoje no município de Araripina, no Sertão do Estado.

Socorro Pimentel lembrou ainda que há menos de dois meses, o também empresário, Geraldo Nascimento, conhecido na Região por Geraldo do Gesso, também foi assassinado a luz do dia enquanto se dirigia à mina, em Araripina, crime que até o momento não foi elucidado. 

“A sensação de impunidade deixa bandidos à vontade para agir a qualquer hora do dia. Nem mesmo a possibilidade de serem identificados impede os assassinos de cometerem crimes. Esperamos que as autoridades policiais se empenhem nas investigações destes e de outros crimes que vem acontecendo no Sertão. Enquanto não ocorrer a devida responsabilização, outros crimes poderão acontecer”, afirmou a deputada.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.