Blog Rômulo Lima

Um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta sexta-feira (11), na Rodovia Asa Branca PE-545 no município de Exu, no Sertão do Araripe em Pernambuco, vitimou fatalmente uma pessoa que residia no município de Bodocó.

Segundo informações de testemunhas e nossos colaboradores, o acidente a cerca de uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um transporte alternativo de passageiros (VAN) ocorreu por volta das 06h30min nas proximidades do Sítio Boi Morto entre o Distrito de Timorante e a cidade de Exu.
No acidente, o condutor da motocicleta Honda FAN CG-160, de cor vermelha, Gilberto Vicente de Oliveira, que residia na Vila de Sipaúba em Bodocó – PE, não resistiu e morreu no local. Já o motorista do veículo Fiat Ducato de Placas PFY-2315/CE, Jucimar, sofreu fraturas e foi socorrido por populares. 
A vítima Gilberto Vicente, vinha de Barbalha – CE, onde trabalhava como funcionário público municipal e seguia para Vila de Sipaúba em Bodocó – PE, onde residia. Gilberto deixou esposa e dois filhos menores. 


Blog do Nilson Macedo

Postar um comentário

  1. ele n eria gosta de fotos dele ai ele era meu amigoe eu sei disso 😭

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.