Blog Rômulo Lima

As duas deputadas da Região, Socorro Pimentel e Roberta Arraes estarão nesta segunda no Palácio do Campo das Princesas.
Uma comissão formada pelas duas deputadas do Araripe, vereadores e representantes da sociedade civil organizada, estará na manhã desta segunda-feira (21), visitando a capital pernambucana. Na agenda uma audiência as 10:30 h com os secretários da Casa Civil e de Transportes do Governo de Pernambuco, e logo depois as 12:00 h com o senador Armando Monteiro. O pré-candidato ao senado Antonio Souza também garantiu a sua participação.

O objetivo das reuniões é tirar do papel, os projetos de pavimentação das PEs 615 e 630 que integrarão as cidades do Araripe. De acordo com Ronaldo Lacerda, principal articulador dos encontros, as duas deputadas da Região, Socorro Pimentel e Roberta Arraes estarão presentes.

“Elas estão deixando de lado as disputas locais para que não atrapalhem o conjunto de ações que Araripina, Trindade, Ipubí, Santa Filomena e Ouricuri. Independente do resultado das eleição de 2018, nós já estamos nos articulando prá que fique tudo amarrado, para que essa obra saia do papel, tirando esses 50 anos de atraso, por conta dela ainda não ter sido priorizada”, disse. 

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.