Blog Rômulo Lima

Valdemar Vicente de Souza, ex-prefeito de Ipubi (PE), no Sertão do Araripe, morreu nesta terça-feira (22) aos 75 anos de idade. Segundo informações, o ex-prefeito, que estava em Petrolina para tratamento médico, teria sofrido uma parada cardíaca e não resistiu.

De acordo com a família, o corpo do ex-prefeito chegará a Ipubi às 18h de hoje. O velório iniciará na sua casa, na Rua Fernando Bezerra, em seguida seguirá para a residência dos seus filhos Valdemar Filho e Cézar.

Na manhã desta quarta-feira (23), o corpo seguirá para a escola Joaquim Eugênio Silva, às 9h, para homenagens, em seguida será levado a escola Pedro Vicente de Souza, no distrito de Serrolândia, e será sepultado às 16h no cemitério local. Valdemar Vicente foi prefeito de Ipubi por três mandatos e vice em outro. 
Luto oficial

O prefeito Chico Siqueira decretou logo oficial e ponto facultativo por três dias no município de Ipubi, pelo falecimento do ex-prefeito Valdemar Vicente. Bandeiras foram hasteadas a meio mastro e amanhã (23), dia do sepultamento, será decretado Feriado Municipal. A decisão foi baseada no sentimento de pesar do povo ipubiense, merecedores da oportunidade de prestar suas homenagens. 

Prestou relevantes serviços ao povo de Ipubi no decorrer de sua vida como cidadão, empresário, vice-prefeito e prefeito. Homem público que, em sua trajetória, sempre se mostrou um sensível defensor da causa dos mais humildes, fazendo parte da história de progresso do município e do povo ipubiense“, comentou Chico Siqueira.

Fonte: Blog Carlos Britto

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.