Blog Rômulo Lima

O deputado federal Fernando Filho (DEM) passou o último final de semana visitando algumas cidades do Sertão pernambucano, realizando entregas e estreitando laços políticos. Foram realizadas agendas em Petrolina, Dormentes, Ouricuri e Lagoa Grande (no Distrito de Jutaí).

Na quinta-feira (17) à noite o parlamentar participou da inauguração de um posto de saúde no N-6, zona rural de Petrolina. O evento contou com as presenças do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e do prefeito Miguel Coelho. A cidade está recebendo 10 novas unidades, com recursos assegurados por emenda parlamentar do mandato de Fernando Filho.

Na sexta (18), o deputado foi a Dormentes, acompanhado do senador Fernando Bezerra e do irmão Antônio Coelho, pré-candidato a deputado estadual, para acompanhar a inauguração do memorial em homenagem ao ex-prefeito Geomarco Coelho. Fernando Filho aproveitou para conhecer as instalações da 13ª Caprishow, uma das mais importantes feiras de animais do Estado. À noite, ele prestigiou a abertura do São João dos Bairros, na comunidade do José e Maria, zona norte de Petrolina. 
Ouricuri e Lagoa Grande 

No sábado (19) Fernando Filho acompanhou Miguel Coelho no mutirão de exames médicos e depois seguiu para Ouricuri, onde conversou com o ex-prefeito de Santa Filomena, Pedro Gildevan. Já no final da tarde, Fernando Filho foi a Jutaí, distrito de Lagoa Grande, para entregar ensiladeiras a associações comunitárias. Os equipamentos foram adquiridos graças a emendas parlamentares de Fernando Filho.

À noite, ele acompanhou Miguel Coelho no segundo dia do São João dos Bairros, no José e Maria. “Trabalho em nome das mulheres e dos homens do Sertão, porque represento esta região em Brasília. Sou um sertanejo e gosto de circular pela minha terra dialogando com as pessoas. Escutando o que elas têm a dizer“, destacou Fernando Filho.

Por Carlos Britto

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.