Blog Rômulo Lima

"Mayke Pitbull" é um conhecido lutador de MMA e atualmente reside na Cidade de Bodocó, no sertão pernambucano, e sempre teve a vontade de reencontra o seu pai. O Primeiro contato foi através de uma ligação, mais já tem data marcada para si verem pessoalmente.

José Mayke Barbosa de Lima, lutador de MMA conhecido como "Mayke Pitbull", hoje com 26 anos de idade guardava consigo uma esperança a de reencontrar o pai que não tem noticia a mais de 24 anos.

Na década de 90 quando Mayke tinha menos de dois anos de idade, seu pai o senhor Francisco Pereira de Lima por motivos pessoais teria ido embora da cidade de Bodocó - PE e deixado além de Maike outro filho, e ate hoje não tinham noticias dele.
Com a certeza de que um dia reencontraria o seu pai, Maike resolveu pedir ajuda e contar a história a uma amiga, Assistente Social do Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, quando ouviu a história não mediu esforços para poder realizar o sonho dele.

A assistente resolveu procurar um amigo que trabalha no 7° Batalhão da Policia Militar em Ouricuri, que de imediato si prontificou a ajudar, e utilizou sua folga para poder ajudar, e após troca de informações com a Policia Militar do Estado do Piauí conseguiu localizar o paradeiro do Pai de Maike.

Seu Francisco Pereira de Lima, conhecido como “Seu Paraíba”, pai de Maike hoje reside na cidade de Capitão de Campos - PI, o mesmo é bastante popular e querido na cidade, também tinha a vontade de reencontrar o filho mais por motivos pessoais nunca teve a oportunidade. 

O primeiro contato foi por telefone, bastante emocionados pai e filho conversaram e já marcaram o dia de si ver pessoalmente. "O motivo não importa, o importante é o reencontro" 

Da Redação - Blog do Nilson Macedo

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.