Blog Rômulo Lima

Na próxima segunda 21, os moradores de Serrita farão um protesto fechando a PE 507 devido as péssimas condições de tráfego no trecho de 22 km, que liga a cidade ao Povoado de Ipueira, são inúmeros buracos que inclusive já provocou acidentes, não há sinalização e o mato está tomando de conta do acostamento, a grande quantidade de buracos contribui para quebra frequente dos veículos e troca de pneus.

Será reivindicada a melhoria dessa importante rodovia que dá acesso as cidades de Granito, Moreilândia, Exu e ao Parque Nacional do Vaqueiro, onde acontece anualmente no mês de Julho a tradicional Missa do Vaqueiro, evento tradicional do calendário turístico de Pernambuco que atrai pessoas de todas as partes do Brasil.
Foto: divulgação
Várias são as reclamações dos populares nas redes sociais que trafegam pela PE 507 que se encontra em total abandono por parte do DER e Governo do Estado, pois a última vez que a rodovia passou por manutenção foi em 2016 com a operação tapa buraco.

Em 2013, a mesma PE foi fechada por 2 dias no sentido Serrita/Salgueiro por motoristas e taxistas que cobraram a restauração e recapeamento no trecho de 17 km, e esse protesto surtir efeito, onde na época o então Governador Eduardo Campos reconheceu a necessidade de recuperar a pavimentação asfáltica, onde o DER realizou o serviço.

Estamos no aguardo de uma resposta do DER e Governo de Pernambuco, se possível antes mesmo desse protesto que acontece na próxima segunda dia 21, que está sendo convocado por populares e motoristas.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.