Blog Rômulo Lima

Mais de um mês após as fortes chuvas que deixaram um rastro de destruição em Bodocó (PE), Sertão do Araripe, a prefeitura vem intensificando os trabalhos de recuperação na infraestrutura do município. Uma grande força-tarefa foi criada para restabelecer todos os acessos da zona rural comprometidos após a enxurrada. Mesmo assim, o prefeito Túlio Alves sente falta de uma ajuda mais substancial do Governo do Estado.
Foto: Ascom PMB/divulgação
As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura estão realizando a recuperação do trecho da PE-560, que liga o Sítio Estaca a Vila Zé do Ouro, um dos principais acessos do município, que foi bastante danificado. A via é de responsabilidade do Estado, mas a prefeitura vem honrando o compromisso com os bodocoenses.

Túlio Alves acompanhou o trabalho e fez um apelo ao governador Paulo Câmara. “Por se tratar de uma PE, sabemos que o trabalho de reparo e manutenção dessa estrada é de responsabilidade do Governo do Estado, mas como nada foi feito até agora, a prefeitura vem trabalhando intensamente para restabelecer todos os acessos. Aproveito para fazer um apelo ao governador: nos ajude. É de grande importância que o município possa manter parcerias com o Estado para que, assim, possamos melhorar a qualidade de vida das pessoas”, desabafou o gestor.

Por Calos Britto

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.