Blog Rômulo Lima

O município de Bodocó comemora nesta terça-feira (12) 94 anos de emancipação política, por isso, a prefeitura preparou uma programação especial, que teve início desde ontem (11) com a inauguração da Unidade Móvel Odontológica. 

Nesta terça-feira, o dia teve início com missa em ação de graças na Igreja Matriz de São José. Logo após, a solenidade de Hasteamento da Bandeira, na sede da prefeitura, com presença do prefeito Túlio Alves, do vice-prefeito, Edmilson Alencar, do presidente da Câmara de Vereadores, Dário Brito, de vereadores, secretários municipais e centenas de bodocoenses. 
O hino de Bodocó foi entoado pelo Coral de Idosos do Centro de Convivência de Idosos (CCI), com participação da Banda Filarmônica. O momento também foi marcado pela entoada da bodocoense Edvirges Castro que homenageou o município; além da apresentação de crianças do Serviço de Fortalecimento de Vínculos (SFVC), que integra a Secretaria de Assistência Social, em apoio ao Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil, também comemorado hoje. 
“Fico feliz em contribuirmos e promovermos as transformações diárias que Bodocó precisa. O trabalho segue para que unidos, continuemos sempre na busca para tornar Bodocó ainda melhor”, destacou o prefeito Túlio Alves em seu discurso. 

Como parte da programação, após a solenidade de hasteamento, foi inaugurada na sede da Secretaria de Saúde, a Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF), que recebeu o nome de Dr. José Pires da Silva, que muito contribuiu para a área farmacêutica no município. 
O ato inaugural contou com a presença de membros da família do homenageado: José Jailson, Jadna Maria e Jackson Pires, que em nome da família, agradeceu pela homenagem prestada ao seu avô, em reconhecimento aos serviços por ele prestados a Bodocó. A CAF possui infraestrutura climatizada e adequada para armazenamento dos medicamentos, que abastecem todas as unidades de saúde do município. 

A programação segue até a noite, onde a partir das 21h, no Pátio de Eventos, haverá shows de Wallas Arrais e Eric Land (atrações doadas). 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Bodocó

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.