Blog Rômulo Lima

Cuidar da saúde da mulher e prevenir o câncer de mama é uma das prioridades da Secretaria de Saúde de Bodocó, por isso, a secretaria trouxe até a cidade de Bodocó a Unidade Móvel de Mamografia Digital - Carreta Amigo do Peito, que realizou os exames de quinta-feira (31) até este sábado (02).

Pelo segundo ano consecutivo a unidade móvel ofereceu o serviço à população. Durante os três dias, 177 mulheres com idades entre 50 e 69 anos, usuárias das Unidades Básicas de Saúde do município, realizaram o exame, que conta com alta tecnologia digital.
Além do serviço de mamografia, a Secretaria de Saúde disponibilizou atendimentos na área de fisioterapia: massoterapia, ventosaterapia, acupuntura e manipulação vertebral; como também testes rápidos de sífilis, HIV e Hepatite B. 

O prefeito Túlio Alves acompanhou a ação e destacou: “através de muito esforço, trabalho e compromisso a saúde de Bodocó vem se destacando cada vez mais. Trazer até Bodocó a realização deste importante exame demonstra nosso avanço e cuidado com a saúde das bodocoenses.”
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Bodocó

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.