Blog Rômulo Lima

Edição do Cine Claranã acontece até esta sexta-feira (06).
Cartaz de Gonzaga: de Pai para Filho, filme de Breno Silveira (Foto: Divulgação)
Acontece até sexta-feira (6) mais uma edição do Cine Claranã, no Sesc Ler em Bodocó, no Sertão de Pernambuco. Com filmes que mostram a trajetória de importantes músicos brasileiros e de movimentos culturais revolucionários, o projeto exibe a mostra “As canções que você fez pra mim”. As sessões são gratuitas e acontecem sempre às 19h.

A abertura ocorreu na terça (3), com o documentário “Raul, o ínicio, o meio e o fim” com direção de Walter Carvalho, Evaldo Morcazel e Leonardo Gudel. Nesta quarta-feira (4), o público poderá conferir o filme 'Gonzaga: de pai para filho', do diretor Breno Silveira, que conta a trajetória de Luiz Gonzaga. 
O diretor Eduardo Coutinho (à dir.) conversa com Fátima, uma de suas entrevistadas, no documentário 'As canções' (Foto: Divulgação)
A mostra segue na quinta-feira (5) com a exibição do documentário “Tropicália”, dirigido por Marcelo Machado. O encerramento da programação do Cine Claranã será nesta sexta-feira (6), com o documentário “As canções” que tem direção de Eduardo Coutinho.

O Sesc Ler Bodocó fica na Rua Luzia Couto Lóssio de Alencar, s/n, Bodocó. 

Por G1 Petrolina

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.