Blog Rômulo Lima

Na tarde e hoje (22), a deputada estadual e candidata à reeleição, Socorro Pimentel esteve em Ouricuri, no Sertão do Araripe, em entrevista à Rádio Grande Serra. A sabatina, com cerca de uma hora de duração, contou com a participação dos radialistas Cariri Filho e Emanoel Cordeiro, além dos ouvintes que puderam fazer perguntas ao vivo.

Socorro Pimentel destacou suas ações em Ouricuri e região, com um olhar mais voltado para a saúde e falou das emendas parlamentares destinadas ao Hospital Regional Fernando Bezerra. Ela também respondeu perguntas sobre temas como o fortalecimento da agricultura familiar na região, a melhoria das rodovias estaduais e a situação da PE – 630, que liga o município de Ipubi à Trindade.
Durante a entrevista, Socorro destacou também a instalação da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar no Araripe e suas constantes solicitações para o aumento do efetivo do 7º BPM, localizado em Ouricuri. Socorro Pimentel, nome de destaque na Bancada de Oposição da Assembleia, aproveitou o tempo para lamentar a falta de compromisso do governador Paulo Câmara quanto à execução das emendas parlamentares.

De acordo com a deputada, única mulher a ocupar um cargo na Mesa Diretora na Casa Legislativa, o povo de Pernambuco já compreendeu que é necessário que haja uma mudança Estado. “Ninguém aguenta mais viver em um Estado sem líder. O povo está sinalizando que deseja mudança e Armando Monteiro está pronto para mudar Pernambuco. Vamos caminhar juntos a ele para dar um novo rumo para o nosso Estado e trazer muitas ações para Ouricuri e toda a região do Araripe”, finalizou.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.