Blog Rômulo Lima

Na noite dessa quinta-feira (06), uma onda verde e azul tomou conta da Rua Agamenon Magalhães, umas das principais vias do centro de Araripina, no Sertão do Araripe. Em um evento bastante prestigiado, a deputada estadual e candidata à reeleição, Socorro Pimentel (PTB), inaugurou seu comitê. Além do candidato a governador de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), estiverem presentes os candidatos ao Senado, Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM), o deputado estadual e candidato à reeleição, Luciano Bivar (PSL), e lideranças políticas de toda a região.
Em clima de vitória, Socorro Pimentel foi recebida com festa pela militância. Emocionada, a parlamentar agradeceu o apoio e a confiança do povo sertanejo. “Não tenho como expressar o tamanho da minha gratidão por cada um que votou em mim na última eleição, acreditou no meu trabalho e está mais uma vez ao meu lado. Ao longo desse primeiro mandato, trabalhei noite e dia, do litoral ao sertão pernambucano, pelo bem da nossa gente. Mas ainda temos muito mais fazer e iremos, sim, fazer muito mais porque o nosso trabalho não vai parar", finalizou. 

O candidato a governador Armando Monteiro não poupou elogios à deputada. “Socorro é uma sertaneja forte, mulher aguerrida, comprometida com a nossa população. O povo precisa de Socorro Pimentel para a construção de um novo Pernambuco. Precisamos trazer o nosso estado de volta ao caminho do desenvolvimento e essa sertaneja é peça fundamental para esse trabalho", disse.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.