Blog Rômulo Lima

A Prefeitura de Bodocó realizou nesta segunda-feira (28) o ato oficial de entrega de novos equipamentos à população. A Secretaria de Saúde reforçará com maior conforto e agilidade o transporte de pacientes em hemodiálise, além de garantir mais celeridade para as rotinas de realização de exames, através da aquisição de uma van zero quilômetro.

Já a Secretaria de Infraestrutura ganhou reforço com uma patrol motoniveladora que ampliará a recuperação de estradas da zona rural. O prefeito Túlio Alves, o vice-prefeito, Edmilson Alencar, os secretários Brivaldo Alves (Governo), Patrícia Novais (Saúde), dentre outros secretários, o presidente da Câmara de Vereadores, Chico Bolim e vereadores estiveram presentes no ato de entrega, que aconteceu em frente à sede da prefeitura e contou com a presença da comunidade.
Seu Antônio Bernardino, que será beneficiado com o novo veículo para transportá-lo até a cidade de Araripina para realização do tratamento em hemodiálise, destacou: “a gente agradece em nome da secretária Patrícia Novais e do prefeito Túlio Alves por este transporte. Vai ser muito bom pra gente e vai melhorar a nossa vida”. 

“A aquisição destes equipamentos promovem melhorias para nosso município. Estamos ampliando os serviços oferecidos aos bodocoenses e com estes novos equipamentos, beneficiaremos tanto a zona urbana, quanto a rural”, disse o prefeito Túlio Alves.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.