Blog Rômulo Lima

Duas viaturas da Polícia Militar foram atingidas por disparos. Ninguém se feriu. O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local e identificou que o cofre não foi violado. 
Criminosos tentaram assaltar agência bancária em Bodocó — Foto: PM / Divulgação
Nesta terça-feira (05) houve uma troca de tiros entre a polícia e seis criminosos em Bodocó, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), por volta das 2h30, o confronto aconteceu após seis criminosos tentarem assaltar a agência do Bradesco da cidade.

Ao avistarem a polícia, seis assaltantes encapuzados efetuaram disparos de arma de fogo contra as guarnições. Em seguida, eles fugiram em uma caminhonete de cor prata. Duas viaturas da Polícia Militar foram atingidas pelos disparos. Ninguém se feriu.

Os assaltantes haviam colocado "miguelitos" na rodovia estadual PE-545, que dá acesso a Bodocó, e impediram o acesso à cinco viaturas que se deslocavam para dar apoio à ocorrência. Os veículos tiveram os pneus furados.

O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local e identificou que o cofre não foi violado, sendo recolhidos estojos de munições de grosso calibre deixados pelos assaltantes. A polícia continua realizando diligências em busca dos seis assaltantes. 

 Por G1 Petrolina 

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.