Blog Rômulo Lima

Em sessão realizada na manha dessa terça-feira (19), na Câmara Municipal de Bodocó, o Vereador Roberto Farias apresentou uma moção de aplausos aos policiais sargento. Theostinis Mascarenhas, cabo Cristiano Alves Sampaio e os soldados Elias Ricardo de Almeida Faustino, Naniel Linhares Leite e Edmilson Monteiro da Silva, que na madrugada do ultimo dia 05 de Fevereiro evitaram o roubo da agência do Bradesco da cidade, confrontando com os bandidos.

Os policiais estiveram presentes na sessão recebendo a homenagem dos vereadores e da população presente, o Vereador Roberto Farias afirmou que foi um simples gesto de agradecer a bravura dos policiais que agiram contra o crime mesmo arriscando suas próprias vidas.
A Câmara estava completamente lotada e o publico fez questão de aplaudir de pé por varias vezes os policiais presentes, dona Lurdinha Belarmino que mora ao lado do banco fez questão de ler uma homenagem a policia em forma de agradecimento, pois a explosão da agencia se não fosse interrompida pelos policiais teria destruído sua residência e outras casas próximas já que o banco está em uma área residencial.

Os Vereadores pediram que a moção seja encaminhada ao batalhão no qual eles são lotados, a assembleia legislativa de PE, governo do estado dentre outros órgãos solicitando também a promoção dos policiais que estiveram na operação que evitou o assalto a mais uma agencia bancaria na região do Araripe.

Os policiais agradeceram a homenagem e afirmaram que a população de Bodocó e região do Araripe pode contar com os serviços e a parceria da Policia Militar. 

Por Francisco Monteiro

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.