Blog Rômulo Lima

De quinta-feira até a noite desse domingo (24), a cidade de Bodocó sediou a edição 2019 da Festa de Março, um dos maiores e mais tradicionais eventos do interior de Pernambuco.

Durante os três dias de shows no palco principal, o Pátio de Eventos recebeu cerca de 50 mil pessoas. O evento foi realizado pela prefeitura, através da Secretaria de Cultura e contou com o apoio do Sesc.
 
Além da “Budega do Forró”, a programação incluiu shows com Márcia Fellipe, Aldair Playboy, Maria Clara, Saia Rodada, Calcinha Preta, Caninana, Welson Araújo e as pratas da casa, Anderson Rocha, Arthur Lócio e Bia Moraes.

Numa homenagem aos ditos populares de Bodocó, expressões típicas na cultura dos bodocoenses deram forma ao tema “Aqui se faz, aqui se fala” e compuseram a cenografia do evento. A “Budega do Forró”, polo cultural do forró pé de serra, foi transformada na antiga AABB, ponto de encontro de várias gerações bodocoenses, rememorando as famosas tardes dançantes e entretenimento nos finais de semana da cidade.
 
O universitário João Lucas veio de Recife para conhecer a festa e destacou: “esta é a primeira vez que venho para a Festa de Março e fiquei impressionado com a organização do evento. Valeu à pena ter vindo. Próximo ano estarei aqui novamente”. 

“Podemos afirmar que a prefeitura realizou um evento que superou as expectativas dos bodocoenses e visitantes. Aquecemos o comércio local, criamos oportunidades para desde o vendedor de espetinho às lojas de roupas e calçados, mas principalmente, mostramos mais uma vez que a Festa de Março é tradição e cultura”, disse o prefeito Túlio Alves.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.