Blog Rômulo Lima

Depois da tragédia na Escola Raul Brasil de Suzano-SP, o medo tomou conta de pais e alunos de escolas das cidades de Petrolina-PE, Juazeiro-BA e Ouricuri-PE. Hoje (18) viaturas da Polícia Militar foram enviadas para duas escolas de Juazeiro e Petrolina para garantir a segurança dos alunos e funcionários. 

O motivo foram as ameaças feitas ontem (17) nas redes sociais alertando sobre possíveis ataques. Um estudante sugeriu aos alunos para que não comparecem às instituições nesta segunda-feira pois teria jogado e estaria inspirado por esses jogos violentos. 
A delegada Seccional de Petrolina, Isabella Fonseca, confirmou ao Nossa Voz que a Polícia Civil recebeu o material por redes sociais, mas até agora nenhuma denúncia foi formalizada. Mesmo assim equipes da Polícia Militar estão fazendo rondas no bairro citado. 

O Nossa Voz tentou contato com a Polícia Civil de Juazeiro, mas ainda não obteve sucesso. 

Na última sexta-feira (15) começou a ser divulgado em Ouricurí que uma adolescente estaria formando um grupo para atear fogo em uma escola pública. As mensagens compartilhadas em redes sociais deixaram os moradores em pânico. A equipe do Nossa Voz está acompanhando o caso e logo terá mais informações.

Fonte: Nossa Voz

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.