Blog Rômulo Lima

A pouco mais de um ano das eleições municipais, começam as especulações das conjunturas politicas para disputar as Prefeituras e as Câmaras municipais no próximo ano. 

O município de Bodocó, conhecido como a capital do leite do Araripe, deve contar com três chapas para concorrer a prefeitura na próxima eleição. 

O atual prefeito o jovem Túlio Alves (DEM), deverá ser um forte candidato a concorrer a eleição na tentativa de se reeleger pelo seu atual grupo politico. 
Por outro lado a oposição também se articula e tem o nome do Dr Otávio Pedrosa (PSB), como o principal pré-candidato a disputar o pleito no grupo oposicionista, a chapa de Dr Otávio terá o ex-prefeito Danilo Rodrigues como vice.

A capital do leite terá ainda um terceiro grupo, o grupo de centro tem o nome de Klevinho Xavier como o pré-candidato do grupo politico do empresário Arlindo Junior. 

Essão os três grupos políticos com seus possíveis pré-candidatos consultados pela reportagem do Portal do Araripe, qualquer alteração, mudanças ou surgimento de novos nomes serão também divulgados por esse veiculo de comunicação. 

Por Francisco Monteiro/Jornalista 72474-S

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.