Blog Rômulo Lima

O evento ficou tradicional pelo grande sucesso na sua primeira edição que reuniu vaqueiros de toda a região.
 
A 2ª edição do Festival do Vaqueiro no povoado de Bela Vista, divisa com Timorante distrito de Exu, no sertão pernambucano, que homenageia o grande vaqueiro Zuca Cordeiro acontece neste sábado (14). 

O festival que é promovido e realizado pela Prefeitura de Granito chega a sua segunda edição com uma programação diversificada reunindo amantes e vaqueiros de cidades vizinhas, circunvizinhas e de outros estados. 

O prefeito  João Bosco destacou que o evento já consta no orçamento anual do município e que a cada edição a gestão vem inovando, resgatando e investindo na cultura local. "O festival do Vaqueiro na comunidade de Bela Vista já faz parte dos principais eventos sociais do nosso município, por isso, nos esforçamos para fazer uma grande festa para homenagear seu Zuca Cordeiro, grande vaqueiro que se destacou em toda região" disse o prefeito. 

A programação que começa a partir das 5h00 da manhã contará com Alvorada, queima de fogos de artifícios, desfile dos vaqueiros envolvendo a vaqueirama da região, missa e almoço fazem parte da programação.

Na sequência ás 13h00 acontece a programação cultural da tarde com as atrações Rony dos Teclados e Farra da Galera que se apresentam na quadra poliesportiva da Escola José Alves Silveira. 

Já no palco principal montado ás margens da PE-545 se apresentam os cantores Douglas Espídola, Wáwá Pinho e Zé Vaqueiro que fecham com chave de ouro a segunda edição do Festival do Vaqueiro 2019.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.