Blog Rômulo Lima

O prefeito de Bodocó, Túlio Alves, cumpre agenda em Brasília em busca de novas obras e ações para o município. Nessa terça-feira (03), ele participou de audiência com o presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Ronaldo Nogueira. Também estiveram presentes ao encontro o superintendente da Funasa em Pernambuco, José Inácio Filho, o secretário de Governo do município, Brivaldo Alves e o engenheiro Pedro Paulo Fonseca.
Na pauta, o prefeito solicitou a construção de uma nova rede de abastecimento d’água, de nova rede de esgotamento sanitário e a convalidação de convênios.

Atualmente estão sendo construídas em Bodocó 55 novas unidades sanitárias, através do Programa de Melhorias Domiciliares (MSD) e o abastecimento d’água na região dos Sítios Tucano, Cedro e Primavera pela Funasa.

“Entregamos ao presidente novas solicitações na busca de garantirmos a ampliação do acesso à água para muitas famílias do nosso município, como também a construção de uma nova rede de esgotamento sanitário”, afirmou Túlio.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.