Blog Rômulo Lima

Um novo grupo politico surge e confirma a pretensão de concorrer a Prefeitura de Bodocó em 2020, durante o encontro intitulado “inova Bodocó” na noite desse sábado (12), o mais novo grupo do município confirmou o nome de Klevinho Xavier como pré-candidato, formando assim a terceira via no cenário politico bodocoense.
Autoridades politicas e apoiadores reunidos no encontro discutiram vários assuntos relacionados ao projeto de Klevinho Xavier, que conta com o apoio do deputado estadual Antonio Fernando, dos vereadores João Vitor, Diassis Monteiro e Lucélio Luna, além de lideres sindicais, pré-candidatos a vereador e diversas representatividades de Bodocó.
Klevinho esteve acompanhado dos irmãos Junior Xavier, Erlanio Xavier, prefeito do município de Igarapé Grande (MA) e presidente da FAMEM, seu pai Arlindo e inúmeros apoiadores de todas as regiões do município. “Nosso grupo vem trazer mudanças e novidades para o povo bodocoense que precisa inovar, povo esse que precisa de uma nova oportunidade, vamos ouvir cada um e construir nosso projeto que hoje está dando o seu primeiro passo, estamos trazendo essa esperança com nosso nome a disposição do povo bodocoense, a fim de que Bodocó possa amanhã estar melhor que hoje, é chegado um novo tempo e daremos juntos um novo rumo. ” disse Klevinho Xavier. 
Por Francisco Monteiro/Fotos André Nascimento

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.