Blog Rômulo Lima

Projeto realizado pelo Sesc conta com apresentações artísticas gratuitas até o dia 1º.
A Cia de Dança do Sesc Petrolina leva ao público de Bodocó nesta quinta-feira (31/10), às 20h, no Espaço Maçônico, o espetáculo “Raízes para o Alto”. A peça integra a programação da Mostra de Artes Claranã, que o Sesc Ler realiza até sexta-feira (1º/11) na cidade.

A Mostra, que teve início na terça-feira (28/10), é gratuita e conta com apresentações artísticas. O encerramento das atividades acontecerá nesta sexta-feira, às 20h, na Praça da Igreja Matriz, com “Música, Aboio e Poesia”, show dos artistas Cícero Mendes, Antonio Santana, Antonio Santana Filho, Vanderlan Aboiador e Mago Aboiador. O público também poderá assistir à apresentação dos vencedores do Show de Talentos realizado pelo Sesc para celebrar o Mês dos Comerciário, Agnus e Taiana Siqueira.

Raízes - O espetáculo de dança “Raízes para o Alto” foi criado a partir do conceito de migração com a proposta de investigar as sensações daqueles que deixam sua terra natal para fincar raízes em outro lugar. A ideia é promover a reflexão sobre a migração entre pessoas, como elas se apegam e desapegam umas das outras durante a vida e em suas relações cotidianas.

Sesc - O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem vinte unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.