Blog Rômulo Lima

A Copa Grande Serra de High Tech de Futsal que nesta temporada conta com duas sedes: Araripina e Bodocó iniciou este final de semana com muita emoção, bola rolando e festa dos torcedores. Na sexta-feira, 08, aconteceu a abertura da sede Araripina, no Ginásio Poliesportivo do SESI e no sábado, 09, foi a vez de Bodocó receber a festa inaugural de sua sede.

A competição conta com participações de 20 equipes de 12 cidades dos estados de Pernambuco (Araripina, Bodocó, Cabrobó, Ipubi, Parnamirim, Petrolina, Terra Nova e Trindade), Piauí (Picos) e Ceará (Juazeiro do Norte, Nova Olinda e Penaforte), as agremiações disputarão de novembro de 2019 a fevereiro de 2020 a premiação de mais de R$ 25 mil.
Quatro jogos já ocorreram nas rodadas iniciais de cada sede, na sexta-feira em Araripina a Seleção de Nova Olinda – CE derrotou o Belenense da Rancharia/Araripina pelo placar de 1×0, na mesma data, em um confronto araripinense, a AM Gesso da Lagoa de Dentro venceu o Sport Mais por 5×3. Em Bodocó o primeiro jogo foi o clássico local, onde o PGS aplicou 3×0 no Juventude e na outra partida, em jogo de muitos gols e de vira, vira, o Bet Sorte de Cabrobó acabou vencendo o Arsenal de Bodocó pelo placar de 4×3.

No próximo final semana os jogos serão todos na zonal Araripina, onde estão reservadas as seguintes emoções: na sexta-feira (15/11) tem: Nova Geração (Serrolândia/Ipubi-PE) x AM Gesso da Lagoa de Dentro/Araripina-PE) e Del Rey Bazar (Parnamirim-PE) x Cajuína São Geraldo (Juazeiro do Norte-CE) e no sábado (16/11): Sport Mais (Araripina-PE) x Santos (Trindade-PE) e FACESP (Petrolina-PE) x Gesso (Padrão Araripina-PE).

Todos os jogos são transmitidos pela Equipe Esportiva Seleção da Grande pelas Rádios Grande Serra FM: 90,9 – Araripina e 91,3 – Ouricuri, bem como pelo Facebook oficial da Copa Grande Serra. 

Assessoria de Comunicação/Fotos: Reprodução

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.