Blog Rômulo Lima

A enquete não tem valor científico. É apenas uma ferramenta para ampliar a interatividade e a participação no Blog.
Foto: Reprodução | Prefeitura de Granito
Lançamos na última quinta-feira (30/10) uma enquete, em nossa Fan Page, sobre o possível cenário político de 2020, na cidade de Granito, no sertão pernambucano onde foram colocados dois nomes, que se movimentam nos bastidores, visando a eleição do ano que vem.

Entre os dias 30 de outubro e 06 de novembro mais de 1.780 leitores registraram seu voto, sendo possível apenas a utilização de um voto por cada uma delas que perguntava: Se as eleições municipais fossem hoje, em quem você votaria para prefeito de Granito?

O atual prefeito João Bosco Lacerda  (PT) venceu a enquete. No total 1.145 votantes, (64%) disseram que votariam no atual prefeito para administrar a cidade por mais quatro anos a partir do dia 01 de janeiro de 2021.

Já o pré-candidato do grupo de oposição segundo fontes, o atual vice-prefeito, Neto de Onofre (PT), que tenta pela primeira vez disputar a prefeitura de Granito obteve  639 votos, (36%), ficando na segunda colocação.

Já no cenário de avaliação a gestão do atual prefeito João Bosco foi considerada ótima por 752 pessoas (74%), e 269 que corresponde a (26%), consideraram a gestão ruim.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.