Blog Rômulo Lima

Francisco Antônio Modesto, de 58 anos, natural de Bodocó, no Sertão de Pernambuco, fez um apelo ao site AF Newss, para ajudá-lo a encontrar o seu irmão, que ele não vê há 20 anos. Nossa equipe foi até à casa de Seu Francisco, que hoje reside em Araripina, também no Sertão de pernambucano.

Seu Francisco está à procura de Expedito Antônio Modesto, o irmão mais velho. Ele nos revelou que o último contato feito com seu irmão foi no ano de 1999, por telefone, e que de lá pra cá, nunca mais soube notícias do mesmo. Tudo que ele sabe do irmão, é o antigo endereço; na Rua QMN, 7 conjunto M nº 7, Ceilândia Sul, em Brasília. Também nos informou que ele tem uma filha chamada Juliana. 
Nome dos pais: Antônio Modesto do Nascimento e Maria Alexandrina de Jesus.
Irmãos: Givaldo Antônio Modesto e Maria Alexandrina. Já falecidos.
Filhos de Givaldo: Farnesio, Ediene, Edicleide e Lucimar. 

A família é natural de Bodocó, Sítio Tucano, próximo ao Claranã. De acordo com Seu Francisco, quando o seu irmão, Expedito Modesto, morou na Rua Álvaro Campos, nº 17, em Bodocó.
-“Eu queria muito encontrar o meu irmão, ou pelo menos saber alguma notícia dele. Sei que já foram muitos anos, e existe a possibilidade dele não está mais vivo, mas eu acredito que através de vocês, nós vamos saber alguma notícia dele”, disse Seu Francisco.

Se você souber alguma informação entre em contato com esses números: (87) 9 9141-6993 ou (87) 9 9144-8201

AF Newss/Encontrando pessoas/Foto: Reprodução

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.