Blog Rômulo Lima

Segundo a Polícia Federal, Egnaldo de Lima Pereira Filho passou por audiência de custódia onde foi confirmada a prisão preventiva. A carga seria levada para Picos, no Piauí.

A Polícia Federal (PF) divulgou na manhã desta sexta-feira (20) detalhes sobre a operação que apreendeu um caminhão carregada com cigarros contrabandeados do Paraguai, na zona rural do município de Ouricuri. O caso foi registrado na quarta-feira (18). O caminhoneiro Egnaldo de Lima Pereira Filho, de 32 anos, foi preso em flagrante. Ele estava transportando 995 caixas de cigarros, o que, segundo a PF, corresponde a cerca de 9 milhões e 950 mil unidades do produto.

O caminhoneiro é natural da cidade de Custódia, PE, e não possui antecedentes criminais. Ele foi preso por Policias Militares após a PM receber informações sobre o transporte da carga irregular, na região do Sítio Saco da Maricota, em Ouricuri. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Salgueiro. Além dos cigarros, os policiais encontraram no sítio um revólver calibre 38 com 14 munições. 

Egnaldo de Lima passou por uma audiência de custódia onde foi confirmada a prisão preventiva. Ele foi levado para o Presídio de Salgueiro onde ficará à disposição da Justiça Federal. Em depoimento, segundo a PF, o motorista disse que o caminhão foi levado para o sítio na madrugada da segunda-feira (16) para a terça-feira (17) e que receberia de R$ 3 mil para levar a carga até a cidade de Picos, Piauí.  

Por G1 Petrolina

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.