Blog Rômulo Lima

A noite dessa sexta-feira (20) foi marcada pela inauguração de mais uma obra para Bodocó: a Academia da Saúde, que promoverá mais saúde e qualidade de vida aos bodocoenses.

O local recebeu o nome de João Luiz dos Santos “Seu João Quevê”, em homenagem a memória do bodocoense que destacou-se nos grupos da terceira idade da cidade, através de sua alegria, espontaneidade e fé.
O ato inaugural contou com a presença do prefeito Túlio Alves, das secretárias Patrícia Novais (Saúde), Héldna Alves (Administração), Maria Luiza (Assistência Social), Lusimar Lima (Agricultura), dos secretários Brivaldo Alves (Infraestrutura), Paulo de Tasso (Educação) e João Filho (Finanças), do vereador Ronildo Moreira, da família do homenageado e da comunidade. 

“Hoje temos mais uma obra entregue a população que demonstra o nosso compromisso com a saúde do município. A Academia da Saúde vem para melhorar a qualidade de vida e a saúde dos bodocoenses”, frisou o prefeito Túlio Alves. 
A secretária de Saúde, Patrícia Novais, destacou que o local é um espaço de vivência e de promoção à saúde para toda a população, principalmente para o público alvo composto pelos idosos, moradores do bairro São Francisco e da Cohab.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.