Blog Rômulo Lima

A quinta-feira, 09 de janeiro, foi de avaliação e encaminhamentos preparatórios visando as mais proveitosas estratégias para mais um ano de bons resultados no ensino público municipal. 

O prefeito João Bosco, ao lado da secretária de Educação Francisca Antônia e equipe gestora, esteve reunido no período da manhã, com os condutores que transportam os alunos da rede pública de ensino. Inicialmente foi feita uma avaliação sobre 2019, dando voz a cada motorista para fazer sua explanação. Em seguida, os encaminhamentos para 2020. 
“Educação é uma engenharia com a participação de todos os atores envolvidos. O transporte e o motorista que levam e trazem os filhos de todas as famílias granitenses, também fazem parte. É necessário o diálogo com a categoria para elevar o grau de consciência para conduzir, cada vez mais, com segurança”, disse o prefeito João Bosco. 

Na reunião foi tratado sobre valores dos transportes, manutenção de veículos, recuperação de estradas, zelo e pontualidade no cumprimento de todas as rotas.  

“Granito vem dando salto de qualidade no ensino. Isso foi mostrado nas últimas avaliações do IDEPE. O nosso desafio é trabalhar ao lado da equipe, com apoio de todas as famílias para continuar alcançando nas metas mais desafiadoras. Esse é o compromisso da gestão e da educação em Granito”, pontuou a secretária Francisca Antonia.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.