Blog Rômulo Lima

Anúncio foi feito, nesta sexta-feira (20), pelo Secretário de Saúde de Pernambuco, André Longo.
Sobe para 31 o número de casos confirmados do novo coronavírus em Pernambuco, segundo o novo balanço divulgado, nesta sexta-feira (20), pela Secretaria Estadual de Saúde (SES). Durante coletiva de imprensa, o secretário André Longo anunciou o primeiro caso, em Pernambuco, de "cura clínica" em mulher que foi infectada pelo vírus. No Brasil, são 904 casos e 11 mortos. 

Trata-se de uma mulher de 66 anos, que foi infectada pelo novo coronavírus na Europa e está em condições de alta. Outros nove pacientes permanecem internados, todos estáveis. A paciente, que, ao lado do marido, foi a primeira diagnosticada com a covid-19 em Pernambuco, teve cura clínica constatada nesta sexta-feira (20). Ela estava internada no Real Hospital Português (RHP). 

O marido dela, de 71 anos, e outros oito pacientes infectados pelo covid-19, permanecem internados, todos estáveis. Os demais casos confirmados estão em isolamento domiciliar. Nas últimas 24 horas, o número de casos confirmados da Covid-19 em Pernambuco subiu de 28 para 31. Dois deles são residentes no Recife e um em Jaboatão dos Guararapes.

Matéria em atualização | JC Online

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.