Blog Rômulo Lima

O documento visa conter o avanço do coronavírus e determina também a suspensão de velórios e do serviço de transporte de passageiros via mototáxi.
O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho divulgou nesta segunda-feira (23) um novo decreto com medidas para conter o avanço do novo coronavírus no município. Entre as determinações do documento estão o adiamento do São João de Petrolina por prazo indeterminado; a proibição de reuniões ou aglomerações com mais de dez pessoas e a suspensão de velórios. 

A decisão impacta também o transporte público, com suspensão das gratuidades para uso do transporte coletivo urbano e do serviço de transporte de passageiros via mototáxi.

O município de Petrolina teve o primeiro caso da Covid-19 confirmado nesta segunda-feira (23). A paciente tem histórico de viagem ao exterior. Ela está em isolamento domiciliar sendo acompanhada pela Secretaria de Saúde. 

Petrolina possui 14 casos suspeitos de coronavírus e uma confirmação da doença. Há também nove casos suspeitos de H1N1, sem nenhuma confirmação. 

 Por G1 Petrolina 

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.