Blog Rômulo Lima

A Prefeitura Municipal de Granito, por meio da Secretaria de Saúde, informa que o caso em investigação acompanhado pela equipe de saúde testou positivo para Covid-19. O paciente sempre cumpriu o isolamento domiciliar compulsório ao retornar de suas viagens de trabalho e a secretaria de saúde vem seguindo rigorosamente os protocolos preconizados pelo Ministério da Saúde.

No momento, o paciente permanece em isolamento, clinicamente bem e com o devido acompanhamento dos profissionais de saúde, sempre colaborativo no que diz respeito as recomendações recebidas.
“A Prefeitura de Granito vem dando total apoio a equipe de saúde para que possam prestar um serviço de qualidade, conscientizando a população da importância de ficar em casa visando diminuir os riscos de contaminação, orientando sobre o distanciamento social, e cumprindo as orientações e recomendações dos órgãos sanitários estadual e municipal, do Ministério da Saúde e da OMS", informou a Secretaria de Saúde.

Reforçamos que medidas para a contenção da transmissão da Covid-19 estão sendo tomadas, mas a principal forma de prevenção somente a população pode executar: o isolamento social. Com o apoio dos granitenses juntos conseguiremos enfrentar esta doença de escala global.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.