Blog Rômulo Lima

Nessas eleições municipais de 2020 na cidade de Bodocó os grupos de oposição já estão se articulando fortemente na tentativa de impedir a reeleição do atual prefeito Túlio Alves que vem seguindo os passos de seu pai Brivaldo Alves, que foi eleito três vezes como prefeito da cidade.

Essa missão da oposição não será nada fácil, pois, Túlio Alves vem com tudo para dá sequência ao seu trabalho que tem sido avaliado pela população como bastante positivo, e ainda mais conta com o excelente histórico de seu pai que contribuiu muito no crescimento de Bodocó. E sem contar que Túlio é imensamente querido pelos bodocoenses e sua popularidade só tem se multiplicado.

Os grupos de oposição terão uma tarefa muito árdua para tentar frear esse carinho todo que o povo tem com Túlio, acrescentando mais chances para que seja reeleito, e por isso vem recheado de nomes que também não ficam para trás, tem muita influência política e social na cidade, e que podem também extrair muitos votos do mais jovem atual prefeito de Bodocó.
Tudo indica que haverá candidaturas confirmadas de Dr. Otávio Pedrosa, inclusive como seu principal adversário, e receberá em sua chapa como vice o ex-prefeito Danilo Rodrigues, que foi derrotado na eleição de 2016 pelo atual prefeito e tendo como vice em sua chapa o próprio Dr. Otávio Pedrosa. Basta somente esperar para saber se o inverso vai dá certo.

Um outro candidato que deve entrar na disputa é Klevinho Xavier, que tem como seu líder político de grupo Arlindo Júnior, empresário renomado da cidade e contará com o apoio do deputado estadual Antônio Fernando.

Klevinho Xavier se intitula como a terceira via e faz parte da coligação "Inova Bodocó" nessas eleições. Ele confia muito no seu discurso de um projeto inovador que pode ajudar Bodocó a se tornar uma potência e referência para outras cidades de Pernambuco e outros estados brasileiros avançando em todos os setores, principalmente naqueles que ele considera essencial e não vem sendo bem administrado por Túlio Alves. 

E aí? Será que Túlio Alves irá repetir o feito de seu pai Brivaldo Alves e ser reeleito? 

Por Romário Silva

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.