Blog Rômulo Lima

O prefeito Ricardo Ramos divulgou a informação pelas redes sociais.
Foto: reprodução
O município de Ouricuri-PE, no Sertão do Araripe, registrou mais um caso positivo para o novo coronavírus (Covid-19); agora são 9 pessoas infectadas pela doença. O Boletim Covid-19 da Secretária Municipal de Saúde deste sábado (09) também divulgou o primeiro óbito de uma pessoa de Ouricuri infectada pelo Covid-19. 

Ainda segundo as informações da secretária de Saúde de Ouricuri, exames laboratoriais e testes rápidos já contabilizaram 14 casos descartados e 02 duas pessoas já conseguiram se recuperar da doença. 

O prefeito Ricardo Ramos divulgou a informação do primeiro óbito de um ouricuriense vítima da Covid-19 por uma de suas redes sociais, ele lamentou a perda e convocou todos para manter o isolamento social, “lamentavelmente perdemos a primeira vida decorrente da Covid-19 em Ouricuri. Reforçamos mais uma vez o apelo para que todos permaneçam em casa e que só saiam quando for estritamente necessário. Usem máscaras sempre e mantenham o hábito de higienizar bem as mãos. Convoco todos nessa luta para que mais nenhuma vida seja perdida”, escreveu. (Por Cariri Filho)

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.