Blog Rômulo Lima

A Prefeitura de Granito, através das Secretarias de Administração, Saúde e Desenvolvimento Social com base na autorização contida no Decreto Municipal nº 011/2020 torna público a partir desta segunda-feira (18/05) a abertura do processo de inscrição da Seleção Pública Simplificada para a contratação de Médico ESF, enfermeiro da família, farmacêutico, fisioterapeuta, educador físico, fonoaudiólogo, psicólogo, nutricionista, assistente social, psicólogo e ag. comunitário de saúde.

As contratações são destinadas a atender necessidade temporária de excepcional interesse público relacionada à emergência em saúde pública decorrente do novo Coronavírus (COVID 19), como também para atender à necessidade decorrente da suspensão do Concurso Público municipal de Edital n° 001/2020.
As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente de forma eletrônica, através do e-mail: selecao2020@granito.pe.gov.br, mediante aviso de recebimento. O candidato deverá acompanhar todas as orientações contidas no edital que encontra-se disponível no site: www.granito.pe.gov.br

As inscrições serão realizadas a partir do dia 18 de maio de 2020 até às 23h59min do dia 20 de maio de 2020.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.