Blog Rômulo Lima

Bodocó comemora nesta sexta-feira (12)  96 anos de emancipação política.
A participação do público foi restrita devido às medidas de isolamento social.
Devido ao novo cenário trazido pela pandemia da Covid-19, este ano tudo aconteceu de forma bem diferente.

A comemoração foi marcada pelo ato solene de Hasteamento das Bandeiras, na sede da prefeitura, com a participação do prefeito, Túlio Alves, do vice-prefeito, Edmilson Alencar, do presidente da Câmara de Vereadores, “Chico Bolim” e dos vereadores Mikael Felix, Joel Bezerra, Aluísio Andrade, Dário Brito, Ronildo Moreira e Leninha Diniz.
Após o ato oficial, o prefeito Túlio Alves realizou a entrega de quatro tratores agrícolas que beneficiarão a zona rural através da: Associação dos Pequenos Horticultores do Sítio Olho D’água; Associação dos Trabalhadores Rurais do Sítio Passagem; Associação Rural dos Moradores do Sítio Massapê e Associação dos Moradores do Sítio Limoreiro. As máquinas foram viabilizadas através da parceria com a Codevasf. Também foi realizada a entrega de uma restroescavadeira à Secretaria de Infraestrutura. 
“Neste ano comemoramos a emancipação política de Bodocó de forma diferente, onde os abraços precisaram ficar guardados, onde a presença de centenas de pessoas na Solenidade de Hasteamento das Bandeiras não foi possível, mas no coração a nossa gratidão e o orgulho por nossa cidade. Para marcar o dia de hoje, realizamos a entrega oficial de quatro tratores e uma retroescavadeira para que assim possamos contribuir cada vez mais para um município melhor e mais justo”, destacou o prefeito Túlio Alves.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.