Blog Rômulo Lima

Duas jovens moradoras do município de Bodocó, no Sertão de Pernambuco, se dedicam numa busca incansável por sua mãe desaparecida há quase 27 anos. Andressa Souza que entrou em contato com nosso blog nos contou um pouco da sua história, que a partir dai decidimos tomar a decisão mais uma vez de encarar o desafio de procurar sua mãe. 

Andressa Souza Viana de 26 anos e sua irmã Andreia Souza Viana de 28, foram criadas pelos avós maternos desde que sua mãe biológica resolveu ir embora para a cidade grande, a capital paulistana São Paulo. Andressa que na época tinha apenas 6 meses de vida e Andreia com 2 anos lembra muito pouco da fisionomia da mãe e guarda de lembrança apenas um retrato (foto) que está em um quadro de madeira pendurado na parede da casa, essa é a única lembrança que elas tem da mãe. 
Quando completou seus 21 anos de idade, Rita de Cássia Souza Viana, filha de José Florenço e Maria das Dores de Souza decidiu deixar sua terra natal Bodocó, em busca de uma vida melhor e resolveu ir embora para São Paulo, deixando para trás duas filhas e seus pais. 

José Florenço de 90 anos, nos conta que a filha chegou a manter contato com a família durante 2 anos através de ligações telefônicas e chegou a ajudar financeiramente com as despesas da casa. Pouco tempo depois, não houve mais comunicação entre Rita de Cássia e seus Pais. 

A família ainda busca entender o que de fato aconteceu com Rita de Cássia Souza Viana, hoje com quase 47 anos de idade. 

Central de Informações deste blog
(87) 9 8165-2526 (WhatsApp)  

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.