Blog Rômulo Lima

Shows solidários ao vivo, será entres o dias 14 deste mês e 9 de julho, e as doações serão destinadas ao projeto Mesa Brasil Sesc.
 Festival de lives Músicas que Alimentam — Foto: Sesc/Divulgação
O Sesc Pernambuco vai promover, através do Centro de Produção Cultural, Negócios e Tecnologia (CPC) de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, o “Festival Músicas que Alimentam”. A programação contará com lives com alguns nomes da música popular brasileira, e também da música nordestina.

A ação começará no próximo sábado (14), e segue até o dia 9 de julho, com transmissões pelo canal do Sesc no Youtube e redes sociais dos artistas. As lives terão um QR Code para que as pessoas possam fazer doações que serão destinadas ao projeto Mesa Brasil do Sesc.

“Este festival é mais uma iniciativa do Sesc que visa colaborar com a diminuição dos índices de fome no país, uma vez que as doações que serão arrecadadas durante a transmissão dos shows solidários serão destinadas ao Banco de Alimentos do Sesc, que arrecada mantimentos para cerca de 150 mil pessoas em situação de risco social e são assistidas por 440 instituições de nosso Estado”, afirma o diretor regional do Sesc em Pernambuco, Oswaldo Ramos. 

Confira a programação completa: 

Domingo (14) às 16h – Flávio Leandro
Segunda-feira (22), às 21h – Maciel Melo e convidados
Quinta-feira (25), às 21h – Forró das Comadres, com Irah Caldeira, Nádia Maia e Cristina Amaral
Sexta-feira (26), às 21h – Fafá de Belém canta para São João
Sábado(4/7), às 22h – Priscila Sena
Quarta-feira (9/7), às 21h – Michelle Melo. 


Por G1 Caruaru 

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.